10 ideias para você sair do tédio





Escolha apenas uma hora do seu dia para se atualizar com as noticias do que está acontecendo


É muito importante que você tome cuidado para não ficar o dia todo vendo noticias sobre o caos que estamos vivendo, pois isso pode te fazer mal e causar problemas, escolha apenas um horário especifico para se atualizar, e de preferencia durante o dia, se você puder, pois de noite pode ser que você se atualize fique ansioso com as noticias e não consiga dormir.




Faça exercícios físicos


Como você está de quarentena, (pelo menos espero que esteja rsrs), você deve ter notado que quase não movimenta o seu corpo, como movimentaria em dias normais com uma rotina corriqueira, então é de extrema importância que você tire algumas horas do seu dia para fazer alguns exercícios, que irá te deixar com mais animo e fazer com que a circulação de sangue no seu corpo melhore.




Assistir web series, filmes e web realitys  


Sabe aquelas series, filmes e realitys que você sempre quis assistir mais nunca tinha tempo? 
Então agora é a hora ideal para você fazer isso, inclusive se você não tem nenhum canal pago de stream, vou te indicar alguns que estão disponíveis de graça no youtube e são legais:




1° Garota Errada 

Garota Errada é uma websérie brasileira produzida pela cantora e atriz Manu Gavassi, baseada em sua vida pessoal e profissional:




2° Girls In The House


Girls in the House é uma websérie animada brasileira de comédia dramática e mistério criada por Raony Phillips para seu canal no YouTube, intitulado "Rao TV": 




3° Em Prova

Em Prova se passa dentro de um colégio e explora assuntos como relações familiares, namoro e rejeição, além de amplificar questões humanas lançadas pelas redes sociais:





4º Corrida das blogueiras


Corrida das Blogueiras, reality show transmitido pelo YouTube que tem um objetivo: escolher a próxima grande blogueira do Brasil:





5º Qual o próximo YouTuber de Sucesso


Web Reality procura o próximo youtuber de sucesso no Brasil:






Arrumar seu quarto/casa


E aquela mudança que você sempre quis fazer no seu quarto ou na sua casa? 
Agora que você tem bastante tempo, você pode, fazer um limpar, arrastar moveis de lugar, decorar o ambiente e etc... 




Ler livros


Eu tenho certeza que você deve ter um monte de livros em sua lista que gostaria de ler, ou alguns acumulados em sua estande enchendo de poeira, que tal se você colocasse o habito de ler todos os dias? aprender sempre uma coisa nova viver novas aventuras sem precisar sair de casa, colocar sua mente para trabalhar a imaginação?
Caso você não tenha o habito de ler, talvez agora seja um momento ideal. 
Aqui vai algumas indicações para você:

https://nathanpereirabr.blogspot.com/2017/08/livros-indicados-por-nathan-pereira.html




Assista lives

Você já deve ter reparado que em todas as redes sociais o que as pessoas mais estão fazendo é lives, então escolha alguém que você se identifique, que seja do seu agrado e acompanhe as lives, mas escolhas lives que de certa forma lhe traga algum aprendizado, e não apenas entretenimento. 




Plante uma arvore


Você já plantou alguma vez na sua vida? que tal ter essa experiencia no seu currículo? rsrs

Não precisa ser uma arvore de grande porte pode ser uma plantinha pequena, mas plante, ter uma planta em qualquer ambiente sempre deixa ele mais bonito, e ainda contribui pro nosso planeta. 




Fazer um curso


O que mais tem hoje na internet são cursos gratuitos, online e de graça, se você gosta de aprender coisas novas ou quer aprender a falar um novo idioma, comece a fazer um curso, até o final da quarentena você já vai ter feito um monte, e fora que vai enriquecer seu currículo e vai ficar mais fácil de você arrumar um emprego. 

Segue o link de um site que oferece vários cursos:

Fundação Bradesco:
https://www.ev.org.br/



Por um projeto em prática 


Com certeza você deve ter um projeto em sua mente ou anotado que você nunca conseguiu colocar em pratica, com todo esse tempo livre e sem nada para fazer que tal começar a fazer? desde que não seja algo muito grandioso né rsrs...





10- Aprenda a cozinhar


Esse momento que estamos vivendo nos deixa muito ansiosos e com a ansiedade, vem a fome, mas você já pensou ao invés de pedir comida pronta, ou esperar que alguém faça, você coloque a mão na massa e aprenda a fazer comidas diferentes e gostosas? o que mais tem hoje em dia na internet são variadas receitas, e fora que quando você estiver cozinhando, não vai estar pensando nos problemas e o tédio vai ir embora.








Redes Sociais:



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Top 10 marcas de cuecas

Os Melhores Wallpapers para Celular Inspirados em Filmes de Super-Heróis

Dê Vida ao Seu Celular com Wallpapers Incríveis de Desenhos Animados