Recordes que a Manu Gavassi bateu dentro do BBB







1° 

Manu participou do paredão mais votado do mundo, foram mais de 1 bilhão de votos e ela ganhou a disputa. 

Foi uma corrida super disputada essa votação, todo mundo se uniu para participar da votação, até mesmo quem não assistia o programa e acompanhava votou, de um lado ficou Bruna Marquezine, vários famosos e seu exercito de fadas, do outro lado ficou Neymar,  alguns jogadores de futebol e os priorminions. 
O Brasil praticamente parou para esse evento durante os três dias de votação, rolou muitas tretas, memes e muitos questionamentos, um deles era de que o Neymar nunca teria se posicionado sobre o BBB e estaria se posicionando apenas para atacar sua ex (Bruna) por estar defendendo sua melhor amiga (Manu) que está participando do programa. 
Foram tantos votos e tantas pessoas votando ao mesmo tempo que o Gshow site da votação do BBB ficou fora do ar por varias vezes. 





2º 

Manu zerou a historia do BBB. 

Antes de se confinar no reality Manu deixou um vasto conteúdo de videos e fotos que com o passar do programa sua equipe vem postando aqui fora, fazendo com que tanto as pessoas que a acompanham na TV quanto as que a seguem nas redes sociais não fiquem sem conteúdo, os haters tentaram levantar varias polemicas sobre a Manu aqui fora e mesmo estando lá dentro com a ajuda de seus videos e de sua equipe ela conseguiu dar respostas a altura e calar a boca de todos, como da vez que os jogadores resgataram um tweet seu antigo dizendo que não gostava de futebol e saiu um videos de cantando o hino do flamengo e corinthians, teve a vez da polemica da Disney, e elas postou uma carta aberta para as princesas, enfim Lendária.
O fato é que a partir desse programa todos os novos participantes vão querer imita-la. 




3º 

Manu é a primeira participante a atingir 11 milhões de seguidores ainda dentro da casa.

Manu Gavassi saltou de 4 para 10 milhões de seguidores no Instagram e se tornou a participante mais seguida após a entrada no "BBB20", Palmas para o exército da fada sensata! Desde que entrou no "BBB20", Manu Gavassi tem dado uma verdadeira aula de marketing no Instagram. A cantora gravou vídeos para qualquer situação que pudesse enfrentar dentro do reality e, claro, manter seu perfil ativo na rede social. Além disso, lançou o clipe de "áudio de desculpas", sua música nova, e uma turnê de shows. A tática somada à postura da sister no jogo deu certo. Manu atingiu a marca de 10,1 milhões e se tornou a participante que mais ganhou seguidores após a entrada na casa. E olha que ainda faltam algumas semanas para o programa acabar.





4º 

Manu foi a maior contestadora das regras do BBB 

Ela foi para o quarto brando e em algumas horas ela tomou a decisão de apertar o botão vermelho, já que não fazia sentido dela ficar ali dentro pois ela já estaria no paredão de qualquer forma.
Foi o quarto branco mais rápido da historia do reality. 




5º 

Manu Gavassi desbanca até Anitta e estreia em Top 5 da Billboard nos Estados Unidos!

Manu Gavassi na Billboard? Temos! A participante do BBB20 aparece em 4° lugar na lista semanal da Social 50. Demais, né? Essa é a parada que mede o engajamento dos artistas do mundo inteirinho nas redes sociais. Os grupos BTS, EXO e NCT 127 ocupam o pódio, e são seguidos pela cantora.
Manu é, de fato, a brasileira a chegar mais alto nessa parada, ultrapassando até mesmo Anitta, que chegou na 7ª posição.
Para se ter ideia, Manu ficou à frente de grandes nomes da música mundial, como The Weeknd e Dua Lipa, que lançaram novos álbuns recentemente e ocupam o 6° e o 7° lugar.





6º 


Billboard aponta Manu Gavassi em lista de “artistas em ascensão”

Cantora conquistou entrada na parada Emerging Artists, A cantora também aparece na lista “Emerging Artists”, que mostra os artistas que estão brotando nas paradas da Billboard. Uma espécie de indicador de quem está em ascensão.
A parada Emerging Artists usa a mesma fórmula da parada Artist 100, que mensura a atividade de artistas nas paradas mais influentes da Billboard. Como Manu alcançou uma posição muito alta na Social 50 (parada de redes sociais), ela refletiu também nesta. A Emerging Artist mostra apenas os artistas que nunca tiveram um Top 25 na Billboard Hot 100 ou 200 e também os que nunca tiveram um Top 10 nas paradas segmentadas por gênero.














Comentários

  1. Eu torço para ela e para o Babu neste BBB. Eu acho que ficar entre os tres finalistas já foi um grande feito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Top 10 marcas de cuecas

Os Melhores Wallpapers para Celular Inspirados em Filmes de Super-Heróis

Dê Vida ao Seu Celular com Wallpapers Incríveis de Desenhos Animados