Recordes que a Manu Gavassi bateu dentro do BBB







1° 

Manu participou do paredão mais votado do mundo, foram mais de 1 bilhão de votos e ela ganhou a disputa. 

Foi uma corrida super disputada essa votação, todo mundo se uniu para participar da votação, até mesmo quem não assistia o programa e acompanhava votou, de um lado ficou Bruna Marquezine, vários famosos e seu exercito de fadas, do outro lado ficou Neymar,  alguns jogadores de futebol e os priorminions. 
O Brasil praticamente parou para esse evento durante os três dias de votação, rolou muitas tretas, memes e muitos questionamentos, um deles era de que o Neymar nunca teria se posicionado sobre o BBB e estaria se posicionando apenas para atacar sua ex (Bruna) por estar defendendo sua melhor amiga (Manu) que está participando do programa. 
Foram tantos votos e tantas pessoas votando ao mesmo tempo que o Gshow site da votação do BBB ficou fora do ar por varias vezes. 





2º 

Manu zerou a historia do BBB. 

Antes de se confinar no reality Manu deixou um vasto conteúdo de videos e fotos que com o passar do programa sua equipe vem postando aqui fora, fazendo com que tanto as pessoas que a acompanham na TV quanto as que a seguem nas redes sociais não fiquem sem conteúdo, os haters tentaram levantar varias polemicas sobre a Manu aqui fora e mesmo estando lá dentro com a ajuda de seus videos e de sua equipe ela conseguiu dar respostas a altura e calar a boca de todos, como da vez que os jogadores resgataram um tweet seu antigo dizendo que não gostava de futebol e saiu um videos de cantando o hino do flamengo e corinthians, teve a vez da polemica da Disney, e elas postou uma carta aberta para as princesas, enfim Lendária.
O fato é que a partir desse programa todos os novos participantes vão querer imita-la. 




3º 

Manu é a primeira participante a atingir 11 milhões de seguidores ainda dentro da casa.

Manu Gavassi saltou de 4 para 10 milhões de seguidores no Instagram e se tornou a participante mais seguida após a entrada no "BBB20", Palmas para o exército da fada sensata! Desde que entrou no "BBB20", Manu Gavassi tem dado uma verdadeira aula de marketing no Instagram. A cantora gravou vídeos para qualquer situação que pudesse enfrentar dentro do reality e, claro, manter seu perfil ativo na rede social. Além disso, lançou o clipe de "áudio de desculpas", sua música nova, e uma turnê de shows. A tática somada à postura da sister no jogo deu certo. Manu atingiu a marca de 10,1 milhões e se tornou a participante que mais ganhou seguidores após a entrada na casa. E olha que ainda faltam algumas semanas para o programa acabar.





4º 

Manu foi a maior contestadora das regras do BBB 

Ela foi para o quarto brando e em algumas horas ela tomou a decisão de apertar o botão vermelho, já que não fazia sentido dela ficar ali dentro pois ela já estaria no paredão de qualquer forma.
Foi o quarto branco mais rápido da historia do reality. 




5º 

Manu Gavassi desbanca até Anitta e estreia em Top 5 da Billboard nos Estados Unidos!

Manu Gavassi na Billboard? Temos! A participante do BBB20 aparece em 4° lugar na lista semanal da Social 50. Demais, né? Essa é a parada que mede o engajamento dos artistas do mundo inteirinho nas redes sociais. Os grupos BTS, EXO e NCT 127 ocupam o pódio, e são seguidos pela cantora.
Manu é, de fato, a brasileira a chegar mais alto nessa parada, ultrapassando até mesmo Anitta, que chegou na 7ª posição.
Para se ter ideia, Manu ficou à frente de grandes nomes da música mundial, como The Weeknd e Dua Lipa, que lançaram novos álbuns recentemente e ocupam o 6° e o 7° lugar.





6º 


Billboard aponta Manu Gavassi em lista de “artistas em ascensão”

Cantora conquistou entrada na parada Emerging Artists, A cantora também aparece na lista “Emerging Artists”, que mostra os artistas que estão brotando nas paradas da Billboard. Uma espécie de indicador de quem está em ascensão.
A parada Emerging Artists usa a mesma fórmula da parada Artist 100, que mensura a atividade de artistas nas paradas mais influentes da Billboard. Como Manu alcançou uma posição muito alta na Social 50 (parada de redes sociais), ela refletiu também nesta. A Emerging Artist mostra apenas os artistas que nunca tiveram um Top 25 na Billboard Hot 100 ou 200 e também os que nunca tiveram um Top 10 nas paradas segmentadas por gênero.














Comentários

  1. Eu torço para ela e para o Babu neste BBB. Eu acho que ficar entre os tres finalistas já foi um grande feito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Manu Gavassi é a melhor participante do BBB 2020, e eu tenho como provar.

Como conseguir 10 mil seguidores no instagram