Facebook perde usuários, Twitter limita sdv, Tumblr não é o mesmo sem conteúdo ad.



Facebook

-Após ter saído uma pesquisa do Datafolha falando que está tendo uma queda de usuários Brasileiros no Facebook, e do Facebook já ter perdido muitos usuários também no seu pais de origem, saiu recentemente uma noticia dizendo que vai ter a união do Facebook, Messenger, WhatsApp e instagram em uma unica plataforma.
-WhatsApp, Facebook e instagram volta a cair neste domingo 14/04, esses apagões estão cada vez mais frequentes, e o Facebook nunca deu uma nota esclarecendo de fato o que anda acontecendo. 



Twitter

-O Twitter está limitando o número de contas que o usuário poderá seguir em um dia. Por meio de um post em seu perfil oficial voltado para segurança, a empresa avisou que, a partir de agora, só será possível seguir 400 perfis em um período de 24 horas.
A medida, de acordo com a empresa, visa a combater perfis falsos e a coibir a criação de contas de spams no Twitter . Caso a pessoa atinja o limite, será necessário esperar até o dia seguinte para voltar a seguir mais perfis. Anteriormente, era permitido seguir 1.000 contas por dia.


Tumblr

Após a proibição de conteúdos pornográficos tumblr registra uma enorme queda, O tráfego caiu de 521 milhões de visitas mensais em dezembro para 437 milhões em janeiro. Já em fevereiro a queda foi maior ainda, com o tráfego despencando para 370 milhões de visualizações.

Finker 

Finker, esse é o nome da nova rede social que está bombando no Brasil, segundo seu fundador ela é 100 % Brasileira, venha conhece-la: https://finker.com.br/

Aproveita e me segue: https://finker.com.br/nathanpereirabr/


Post Anterior: https://nathanpereirabr.blogspot.com/2019/04/mesmo-estando-rodeados-de-pessoas-e.html




Redes Sociais 









Comentários

Postagens mais visitadas

Top 10 marcas de cuecas

Os Melhores Wallpapers para Celular Inspirados em Filmes de Super-Heróis

Dê Vida ao Seu Celular com Wallpapers Incríveis de Desenhos Animados