Mesmo estando rodeados de pessoas e conectados a internet, nos sentimos sozinhos.

Mesmo estando rodeados de pessoas e conectados a internet, nos sentimos sozinhos.
Mesmo estando rodeados de pessoas e conectados a internet, nos sentimos sozinhos. 






Sempre nos deparamos com o sentimento de solidão, seja ele presencialmente ou virtualmente, nós buscamos nos conectar com outras pessoas a todo instante, mas muitas vezes falhamos pois não sabemos a forma certa de chegar nas outras pessoas.
Antigamente não existia a internet e as pessoas se sentiam sozinhas e solitárias pois a presença de pessoas ao seu redor muitas vezes não era suficiente, então desenvolveram a internet, acho que não deu tão certo assim, pois quem está do lado de quem está conectado fica sozinho, e quem está conectado não consegue de fato se conectar com outras pessoas da forma como gostaria, é só parar para pensar nas inúmeras pessoas que postam todos os dias em suas redes sociais em busca de interagir e se distrair com alguém e não consegue, a atenção das pessoas está voltada sempre para uma unica pessoa, a FAMOSA, ninguém tá nem ai pra quem não é famoso, a vida de um anonimo não interessa para ninguém nos dias de hoje, as pessoas só buscam e só querem ver glamour, riqueza e poder.
As pessoas famosas sempre está sendo o centro das atenções o tempo todo, todo mundo está comentando sobre sua vida, já os anônimos que é a plateia dos famosos estão lá solitários atrás de uma tela de celular ou computador, mas não pense que essas pessoas que estão sempre na frente dos holofotes não sofre com a solidão não, pois eles sofrem, o que acontece é que eles fantasiam uma cena sempre que vai aparecer para o publico para mostrar sempre o melhor lado de sua vida para seus seguidores. 
O fato é que se não houver uma troca de ideias, afetividade, carinho, honestidade e amor, nós vamos nos sentir sozinhos, todo mundo quer atenção, e para se dar atenção precisa-se de dedicação, coisa que hoje em dia quase não se tem com as pessoas que estão "próximas" de você. não se iluda com vidas perfeitas pois elas infelizmente não existem. e não desista de ser feliz, faça com quem você gosta aquilo que você gostaria que fizessem com você.

                                                                         Nathan Pereira




Post Anterior: https://nathanpereirabr.blogspot.com/2019/04/frases-de-dia-do-beijo.html




Redes sociais 



Comentários

Postagens mais visitadas

Top 10 marcas de cuecas

Os Melhores Wallpapers para Celular Inspirados em Filmes de Super-Heróis

Dê Vida ao Seu Celular com Wallpapers Incríveis de Desenhos Animados