Como ganhar seguidores e visualizações no TikTok


 As dicas que irei dar neste post vai  fazer com que você ganhe seguidores e visualizações de forma orgânica e duradoura.


1º Dica:

Escolha um nicho para que você possa trabalhar em cima dele, tem que ser algo que você goste, e não se canse de produzir sobre ele.

Ex: atualmente no meu TikTok eu falo sobre cultura pop, eu curto falar sobre, e estou sempre antenado em tudo que acontece, por isso se torna um conteúdo legal para a minha produção. 


2º Dica

Use hashtags em suas postagens, de acordo com o conteúdo da sua publicação, isso faz com que seus vídeos chegue a mais pessoas que estão querendo ver sobre aquilo, além disso faz com que o algoritmo da rede social entenda sobre o que se trata seus conteúdos, ficando mais fácil dele o recomendar para as pessoa certas que irá interagir com seus vídeos. 

Abaixo deixei o print de um vídeo para que vocês possam ter uma ideia, observe as hashtags: 



3º Dica:

Escolha um horário para fazer seus posts, perceba o horário que seus seguidores mais interage com seu conteúdo, isso pode parecer bobagem, mais não é, a maiorias dos seus seguidores mexem em um determinado horário, e é legal que você saiba qual horário é esse, para isso você vai na seu perfil, clica nos três pontinho do lado direito, clique em analise e veja as informações das suas postagens, você também pode descobrir isso testando, poste em vários horários diferentes, o que lhe render mais visualizações, você investe.



4º Dica:

Crie um conteúdo com o seu formato, mesmo que você fale sobre o que outras pessoas já estejam falando, com um formato único e original as pessoas vão achar seu conteúdo com mais credibilidade, e irá te acompanhar mais facilmente. 



5º Dica:

Comente vídeos com conteúdos que estejam relacionados ao seu publico, fazendo isso você irá chamar a atenção dos seguidores da conta que também posta conteúdos semelhantes aos seus, eles irão visitar seu perfil, e provavelmente vai te seguir, mas não pode ser qualquer comentário, tem que ser um comentário que chame a atenção das pessoas e que tenha a ver com o vídeo que o perfil postou. 

Deixo aqui um exemplo que eu comentei no vídeo e ele ganhou 51 curtidas, sendo o comentário mais popular, o vídeo falava sobre alguns cantores que seguiam a Anitta: 



6º Dica:

Aproveite assuntos sobre seu conteúdo que estão em alta no momento, sempre surfe, noticias, polemicas tretas sobre alguma coisa, fique sempre atento, quando surgir sobre o sua conteúdo, é uma ótima hora para seu vídeo viralizar e você ganhar reconhecimento. 


7º Dica: 

Fique de olho nos chellenges e nas tags populares do TikTok, assim como os assuntos do momento, essas tags é uma excelente oportunidade para você viralizar seu conteúdo, todos os dias vai=rias tags aparecem, é só você clicar na lupa e escolher uma.


                                                         


8º Dica:

Se você tem vergonha ou ainda não está preparado, você não precisa postar vídeos com sua imagem, ou seja, você falando, meus vídeos por exemplo eu não apareço e nem falo, ainda... então não tem desculpa para você não correr atrás do seu sucesso e realizar seus sonhos, varias contas não trabalham sua própria imagem e fazem muito sucesso, o importante é você começar, depois quando se sentir confortável você começa a trabalhar sua imagem em seu perfil. 


9º Dica:

Poste vídeos odos os dias, o TikTok ama perfis que posta todos os dias, e ele já deixou isso bem claro e varias pessoas já comprovaram essa teria, e fora que você postando todo dia seus números de seguidores e de visualizações irão crescer pois seu conteúdo sempre vai aparecer  na  foryou de quem interagiu om seus vídeos, uma dica que eu descobri recentemente, sempre que você postar um vídeo, saia imediatamente do TikTok, pois ele vi perceber que você está ausente e irá mostrar seu conteúdo para o máximo de pessoas que ele puder para que elas curta e comente seus vídeos, fazendo com que você receba notificação e retorne a mexer no app. 


10º Dica:

Sempre use musicas populares, musicas que você sempre escuta na sua foryou e principalmente lançamentos, fique atento nas musicas que foram lançadas recentemente, pois elas sempre bombam no TokTok e viram challenges. 


Post anterior: https://nathanpereirabr.blogspot.com/2020/07/como-conseguir-10-mil-seguidores-no.html


Redes Sociais: 


Comentários

Postagens mais visitadas

Top 10 marcas de cuecas

Os Melhores Wallpapers para Celular Inspirados em Filmes de Super-Heróis

Dê Vida ao Seu Celular com Wallpapers Incríveis de Desenhos Animados