O Twitter bloqueou meu perfil, entenda... [RESOLVIDO]




Tudo começou em janeiro de 2016, foi nessa data que eu criei menha conta no twitter e desde então compartilho minha vida com quem me segue lá, fiz minha conta no intuito de interagir com as pessoas e fazer novas amizades, foram 4 anos de aventuras, boas e ruins, foi super difícil conseguir os seguidores que hoje eu tenho, lutei muito por isso, e quando eu menos esperava, de uma hora para outra, sem eu ter feito nada de errado apareceu essa mensagem na tela:






Eu fiquei sem reação por um tempo, e comecei a ficar desesperado, pois havia um grande problema... eu não tinha mais o numero que estava cadastrado no meu twitter.







Desesperado sem conseguir entram no meu perfil sai igual um louco procurando em tudo que é site, e no YouTube, para ver se alguém já tinha passado por isso, e se tinham conseguido resolver esse problema, foi então que vi pessoas falando para entrar em contato com a central de ajuda do twitter e relatar meu problema, mas não achei ninguém falando que de fato conseguiu resolver o problema.

Não pensei duas vezes e mandei não só uma, mais várias mensagens, além disso criei outro perfil no twitter e todos os dias comentava nos tweets e mandava mensagens no perfil oficial do twitter brasil, mandei tanto que eu acho que eles ficaram irritados comigo e desbloquearam minha conta rs. 






Foi um susto horrível e desesperado, só pensava em como foi difícil e demorou conseguir seguidores. 



Agora vou te explicar passo a passo como eu fiz para desbloquear meu perfil, e se você estiver passando pelo mesmo problema espero que consiga também. 




1º Passo




Entre na central de ajuda do twitter, copie esse link ai em baixo e cole no seu navegador, ou simplesmente clic nele:



https://help.twitter.com/pt





2º Passo

Clique em fale conosco:




3º Passo

Clique em preciso de suporte para o acesso e para a conta.





4º Passo

Click em minha conta foi bloqueado ou suspensa. 







5º Passo 


Preencha seus dados e especifique qual é o seu problema, não se esqueça de dizer que você não é um robô rs.  









Depois que você mandar essa mensagem você vai receber um e-mail, talvez eles peçam para você responder ele ou não, leia o e-mail com atenção e faça o que eles pedirem. 




Em uma semana ou menos você deve receber um e-mail do twitter dizendo que sua conta foi desbloqueada, caso não seja continue tentando até conseguir, eu também pensava que não funcionava, mas funciona !!! 

Espero muito que eu tenha lhe ajudado.


Post Anterior: https://nathanpereirabr.blogspot.com/2019/06/frases-para-o-dia-do-meio-ambiente.html

Redes Sociais 




Comentários

Postagens mais visitadas

Top 10 marcas de cuecas

Os Melhores Wallpapers para Celular Inspirados em Filmes de Super-Heróis

Dê Vida ao Seu Celular com Wallpapers Incríveis de Desenhos Animados