(RESOLVIDO) Instagram: Ocorreu um problema com a sua solicitação




Hoje estou trazendo a solução de um problema que aconteceu comigo e até agora eu não entendi o porque, pois o instagram não se posicionou em me dizer nada, eu suponho que seja por spam, pois eu curto e comento muitas fotos e curto os comentários das fotos, e ele já havia me bloqueado varias vezes, e por algumas horas eu ficava impedido de realizar essas funções. 
(Só para deixar bem claro que eu faço isso para gerar engajamento no meu perfil.)
A cada dia o instagram está mais rigoroso e ontem eu me deparei com essa mensagem: 

Ocorreu um erro com a sua solicitação.

Essa mensagem nunca tinha aparecido para mim, foi então que eu decidir procurar na internet se alguém já havia passado por isso, achei vários videos e sites que falava sobre esse erro mais nenhuma das dicas funcionava, foi então que eu encontrei o Blog: http://www.tecnologiaecozinha.com que além de me ajudar me explicou por que isso supostamente aconteceu e quantos dias isso dura.

Vou deixar aqui em baixo o link do post que explica tudo direitinho para vocês:

http://www.tecnologiaecozinha.com/2017/11/resolvido-instagram-ocorreu-um-problema.html

Então como é explicado no blog não se desepere pois você vai ter seu acesso de volta depois de alguns dias

Vocês podem usar o app citado no blog enquanto o seu instagram não é liberado:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lbe.parallel.intl&hl=pt-BR

Espero ter lhe ajudado, deixe um comentário caso tenha alguma duvida, e até o próximo post.  




Redes Sociais 



Comentários

Postagens mais visitadas

Top 10 marcas de cuecas

Os Melhores Wallpapers para Celular Inspirados em Filmes de Super-Heróis

Dê Vida ao Seu Celular com Wallpapers Incríveis de Desenhos Animados