NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio deste post explicar as mudanças que aconteceu no meu blog. 


Blog

Eu fiz esse blog no intuito de me expressar e falar sobre assuntos que eu acho relevante, mas com o passar do tempo eu passei a falar sobre outros assuntos como noticias de famosos resumos de novelas entre outras coisas, foi então que eu percebi que com o tempo eu deixei de me expressar e dei lugar a esses assuntos já que a principio o nome do blog era referente a noticias, foi então que eu resolvi mudar o nome do blog, excluir as redes sociais dele, e ficar com as minhas redes sociais pessoais já que eu queria uma coisa minha que falasse a meu respeito e ao meus pensamentos, não foi uma atitude precipitada pois o retorno das postagens que eu fazia sobre mim tinha mais alcance e engajamento do que as noticias e os resumos, e fora que se meu blog e as redes sociais dele ficassem famosos tinha uma questão de direitos autorais que futuramente poderia dar problema já que as fotos e os conteúdos eram tirados da internet e mesmo falando da onde eu tirei alguém poderia criar caso, espero que vocês compreendam.   
O conteúdo do blog não vai ser prejudicado, a qualidade vai continuar a mesma e pretendo melhorar a cada dia, e com essa mudança vocês vão poder me conhecer melhor.     

Por: Nathan Pereira 




Comentários

Postagens mais visitadas

Os Melhores Wallpapers para Celular Inspirados em Filmes de Super-Heróis

(RESOLVIDO) Instagram: Ocorreu um problema com a sua solicitação

Dê Vida ao Seu Celular com Wallpapers Incríveis de Desenhos Animados