Frases Tumblr

Mas olha aí como é a vida: me afastou de pessoas que eu pensava que seriam para sempre, e me aproximou de outras que eu nunca imaginava conhecer.


O problema não é me conquistar, é me manter interessada.


Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam.


Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções.


Nunca dependa de ninguém nesse mundo, porque até sua sombra te deixa quando você está no escuro.


Não derrube lágrimas por quem não soube dar valor aos seus sorrisos.



Comentários

Postagens mais visitadas

Os Melhores Wallpapers para Celular Inspirados em Filmes de Super-Heróis

Dê Vida ao Seu Celular com Wallpapers Incríveis de Desenhos Animados

(RESOLVIDO) Instagram: Ocorreu um problema com a sua solicitação