Ansiedade



Nos dias de hoje é praticamente impossível não ser ansioso, de todos os lados temos cobranças, temos que ter um bom emprego, temos que ter uma boa graduação, temos que ter uma carreira bonita e estável, temos que ser feliz, temos que ser bonitos, temos que ter uma casa maravilhosa, temos que ter o carro do ano, temos que ter um celular com tecnologia de ponta, temos...   
São tantas cobranças que muitas vezes queremos alcançá-las de uma só vez, e isso pode nos prejudicar, a sociedade não quer saber sobre o seu bem estar, sobre o que você gosta e o que te faz feliz, ela só quer saber se você vai conseguir pois se você não conseguir ela irá te criticar, te julgar e te condenar.

PARE, RESPIRE... reflita sobre sua vida, sobre o que você quer, o que te faz feliz, pense uma duas três, quantas vezes for necessário para tomar uma decisão são se renda a o que a sociedade empoe em você.

Vou indicar dois videos e um livro para ajudar vocês com ansiedade:



#4 Ansiedade - Dieta Emocional - Augusto Cury





FALANDO SOBRE ANSIEDADE - Gabriel Chalita 





Livro

Ansiedade como enfrentar o mal do seculo - Augusto Cury 

Descrição
Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.


Livro: Ansiedade como enfrentar o mal do seculo - Augusto Cury

Espero que esse post tenha lhe ajudado de alguma forma. 


Post anterior:
https://nathanpereirabr.blogspot.com/2018/06/nao-force-barra-nathan-pereira.html


Redes Sociais



Comentários

Postagens mais visitadas

Top 10 marcas de cuecas

Os Melhores Wallpapers para Celular Inspirados em Filmes de Super-Heróis

Dê Vida ao Seu Celular com Wallpapers Incríveis de Desenhos Animados