Seja Você mesmo

Ouça enquanto lê.




Talvez você ache as cenas desse vídeo um pouco forte, más mais forte do que essas cenas são o que as pessoas fazem todos os dias umas com as outras, por achar que elas não se encaixam no padrão de beleza estipulado pela mídia.
(Ouça com atenção a letra da música)  



As pessoas tem o costume errado de julgar, humilhar e denegrir umas as outras sem ao menos se dar a chance de conhecer melhor a pessoa humilhada, os motivos dado para a tal covardia pela parte dos que atacam são várias mais nenhuma justifica tamanho preconceito.
Esse tipo de preconceito acontece diariamente aos nossos olhos e por acontecer tantas vezes com tantas pessoas, acabamos achando que essa atitude é normal, e muitas vezes somos cúmplices desses atos tão covardes e cruéis. Muitas vezes o preconceito e disfarçado por uma brincadeira nada agradável, que vai se repetindo até virar bullying. Tudo é motivo para esse tipinho de pessoa praticar preconceitos, seja porque a pessoa é alta ou baixa, magra ou gorda, branca ou negra, parda ou ruiva, delicada ou grosseira, quieta ou extrovertida, enfim, todas as diversidades que nós temos e motivo para a sociedade ter preconceito e julgar que aquela pessoa não é digna de esta no lugar que ela se encontra.
Quando tocamos no assunto os praticadores desses preconceitos agem como se isso não existisse e que a pratica dessa atitude é normal, mais o que temos que ter em mente é que todos somos diferentes e que nós temos que  nos aceitar do jeito que somo, e é claro, sempre procurar ser melhor do que fomos ontem, no sentido interior. Não de muita importância pro que os outros pensam de você pois você pode perder momentos incríveis da sua vida por causa disso, e o que a maioria das pessoas hoje em dia quer é nos derrubar para alcançar seu objetivo, só aceite criticas quando elas forem construtivas, agora jamais aceite as destrutivas, porque só você sabe o quanto você sofreu para ser ou chegar onde está.
Então como diz na música "mesmo que seja estranho seja você", aceite-se do jeito que você é, não de atenção para pessoas que só querem ver seu mal, tenha amor próprio, se ame , e jamais deixe alguém apagar essa luz que está ai dentro de você só esperando o momento certo para brilhar.   

Por: Nathan Pereira        


Comentários

Postagens mais visitadas

Top 10 marcas de cuecas

Os Melhores Wallpapers para Celular Inspirados em Filmes de Super-Heróis

Dê Vida ao Seu Celular com Wallpapers Incríveis de Desenhos Animados